Política de trocas e devoluções.
Se você comprou e recebeu um produto que não te serviu, ou não era da cor ou modelo que você queria, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento para pedidos a troca. A troca pode ser solicitada diretamente pelo e-mail [email protected].
Para realizar a troca precisamos que o e-mail receba as seguintes informações:
- Nome;
- Número do Pedido;
- Produto: (descrição/tamanho)
- Solução: (vale-troca, troca por tamanho ou devolução)
Se tudo estiver ok após a devolução e você escolher outro modelo ou cor do mesmo produto, você receberá um vale trocas. Se a troca for apenas por tamanho, te enviaremos o novo tamanho solicitado. Caso opte por trocar por outro produto, deverá fazer o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis. Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, você terá 2 opções: usar o vale-trocas comprando um novo produto, aguardar a disponibilidade do produto em estoque.
Mas fique atento, porque para isso é necessário que o produto esteja:
- Sem percepções de uso;
- Na embalagem original;
- Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
- Acompanhado da nota fiscal.
Os produtos devolvidos que apresentarem manifestações de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.
Como devolver os produtos?
A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar uma troca, daremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio.
Se você quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/.
Como preparar os produtos para envio?
- Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize uma embalagem original do lado inverso – a parte preta. Se você não tiver mais embalagem, use papel pardo, caixa ou algo semelhante. O manual de instruções e os acessórios precisam ser devolvidos junto com o produto também.
- O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual endereço de devolução pelo próprio código de postagem.
- Importante: Você deve colocar uma cópia de sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem. Caso devolva mais de um item, coloque uma nota fiscal dentro de cada embalagem e tenha em mãos as cópias para serem fixadas nos pacotes quando você for até os Correios.